quinta-feira, junho 14, 2007

Reunião Namorados

OLÁ QUERIDOS EACISTAS,


Aproveitando esse clima gostoso de “Love is in the air “, nosso encontro ontem teve como tema o “Namoro”.

A reunião em si foi ótima, muito divertida. Tivemos momentos para um pouco de tudo. Dar risada com a divertida apresentção musical, repartir nossas experiências e opiniões sobre o namoro, falar sobre respeito, cumplicidade, ficar, namorar, não namorar, refletir um pouco sobre nos.

Sem falar que é sempre bom cantar musicas novas, relembrar aquelas que marcaram nossa caminhada e rever aqueles eacistas "das antigas" que nos deram o prazer revê-los ontem.

Por fim ficou a sugestão de Lidia para que escrevamos uma carta de amor para alguem que agente ama. A quanto tempo não escrevemos uma carta de amor pra alguem que agente ama? Fica, então, a sugestão para os Eacistas internautas também.

Ou seja, a reunião foi muito gostosa , divertida e produtiva.

Aproveitamos, também, para pedir novamente desculpas aos cursistas que vieram para a ultima reunião. Como já foi explicado na nossa Comunidade, infelizmente houve um contratempo na aviso do cancelamento da reunião da semana passada. Teremos mais cuidado para que isso não ocorra de novo.

Outro aviso é sobre o "REACONTRO". Infelizmente não conseguimos uma data no sitio do colégio. Além de não desistir de conseguir a data, ficou a sugestão de fazermos nosso encontro na casa de alguem que tenha um sitio ou uma casa de praia por perto. Iremos amadurecer melhor essa ideia junto com vocês.


Confiram abaixo os melhores momentos da nossa apresentaçao musical :




















Legendas :

1- Lidia encorporando o Swing do Calypso. Até Chimbinha ela teve
2- Cadi se empolga cantando Leandro e Leonardo.
3- Betinho interpretando " Meu primeiro amor ".
4-
A galera embalada pelos "suuuucessos".
5 - Diogo ate que se parece um pouco com Fabio Jr. né ...
6 - Davi levantando a galera com a musica do Jammil.


By Davi Carneiro




Sem comentários: