quinta-feira, março 29, 2007

É PASCOA !!!

Olá queridos EACISTAS !!!

Finalmente tivemos nossa primeira reuniao, hien! Que coisa boa!
Momento de se reencontrar, de botar o papo em dia, de sorrir, de cantar, de orar e de refletir ... Refletir sobre a Páscoa !!! Sobre passagem, folhas, ciclos e trasformações ... e principalmente refletir sobre o exemplo desse homem que viveu a 2007 anos atras e nos deixou uma grande lição de AMOR !!!

"Quando o amanha chegar ele há de me dizer do AMOR desse Deus que é dono de Tudo "

"O que é um propósito? - perguntou a Folha.
- Uma razão para existir - respondeu Daniel.Tornar as coisas mais agradáveis para os outros é uma razão para existir. Proporcionar sombra aos velhinhos que procuram escapar do calor de suas casas é uma razão para existir."

" Todas as noites quando me deito, fecho os olhos e reflito sobre o meu dia e sobre a minha vida. Penso em tudo o que posso melhorar e no que me encomoda. Penso nas pequenas ações que podem me transformar em uma pessoa melhor, fecho os olhos e morro. Na manha seguinte ao abrir os olhos renasço - assim como o Cristo - uma pessoa melhor e mais Digna". Mahatma Gandi





Diogo dando uma baita "aula" sobre a Páscoa



Vamos lá ! Todo mundo com a mão pra cima !

Sem comentários: