sexta-feira, outubro 27, 2006

Resumo da Ultima Reunião POST TESTE

Fala meu povo! Tudo blza? Esse é o primeiro Post oficial do BLOG DO EAC.

Queremos que o blog seja mais um instrumento de comunicaçao entre o EAC e os EACISTAS.
Nosso projeto é postar textos, reflexões, avisos etc ...
Nossa proposta principal é fazer um arquivo digital das reunioes de grupos, com um resumo e esquema do que aconteceu nas reunioes, atraves de textos, fotos, videos etc.

Qndo tiver um tempinho vou postar oque rolou na ultima reuniao de grupos que apesar de ter tido poucas pessoas por causa da chuva foi bem produtiva.

Bjus pra todos

2 comentários:

Deco L disse...

Vai ser bala esse blog viu!
vamos divulgar pra todo mundo!!!
abraços

*£ua* disse...

aee galera!!! adorei a idéia!!!
Principalmente pq eu n to podendo ir pras reuniões (inclusive pq ng me avisou da última reunião =///), ai por aqui dá pra saber o que rolou??

E o natal?? Já to sabendo que vai cair junto com a 2ª fase da UFBA... N tem como mudar isso não??

Bjinhos pessoal!!!
To com saudade de tds voces!!!

Lua Pinto